quarta-feira, 28 de março de 2012

NASCIMENTO E BATISMO


Muitas pessoas têm confundido novo nascimento com batismo no Espírito Santo. Pode alguém ser batizado com o Espírito Santo sem antes ter nascido de novo?
Parece pergunta uma tola. Mas o fato é que os nascidos da carne não usam a fé inteligente e chegam até mesmo a acreditar nisso. É impossível alguém receber o batismo com o Espírito Santo sem que antes tenha nascido de novo. Pois como pode alguém ser selado no Espírito antes de nascer de novo?
Primeiro se nasce do Espírito e depois vem o batismo no Espírito Santo. O mesmo se dá em relação ao batismo nas águas: primeiro a pessoa se arrepende dos pecados; em seguida é levada ao batismo nas águas.
Pois como pode alguém ser batizado nas águas sem ter se arrependido?
É verdade que na prática isso tem acontecido muito. Porém, não há nenhum resultado prático. Isto é, não há novidade de vida após esse tipo de batismo. Porque o pecador entrou nas águas batismais seco e saiu molhado. Nada além disso! Ele continua com o estado original apesar de ter sido “batizado nas águas”.
O que tem de gente batizado e não convertido é inumerável.
O mesmo se dá em relação ao batismo com o Espírito Santo.
O falar em línguas estranhas não garante o batismo no Espírito. Mas, sim, os seus frutos… O batizado no Espírito recebe poder, não apenas para ajudar o semelhante, mas sobretudo servir como referencial do Senhor Jesus no mundo.
Após ter ressuscitado apareceu Jesus entre os discípulos.
"Ele então soprou sobre eles dizendo: recebei o Espírito Santo." ( João 20.22 )
Naquela oportunidade os discípulos nasceram do Espírito. Mas o batismo deles só aconteceu ao cumprir-se o dia de Pentecostes. ( Atos 2.1 )

Que o Senhor Jesus abençoe!

Basta uma só ideia

Em nosso primeiro assunto, eu gostaria de comentar sobre algo que as pessoas sempre me perguntam. Muitas querem saber a respeito do começo da Igreja Universal e o que me inspirou a começar um trabalho que foi e continua indo tão longe. A resposta é sempre a mesma: uma revelação de Deus. Uma idéia divina que transformou não só a minha vida como a de milhares de pessoas no mundo todo. De fato, o mundo é feito de idéias. Uma idéia pode revolucionar qualquer família, negócio, cidade ou país. Imagine então uma idéia vinda do próprio Deus!
Quando uma pessoa recebe uma revelação Divina, ela recebe a própria vontade de Deus. É como se você soubesse exatamente o que fazer para ter 100% de sucesso... Interessado? Algo de tal magnitude não tem preço, é assombrosamente rico e maravilhoso, como um tesouro achado. A menor e mais insignificante revelação Divina é capaz de transformar o mundo daquele que dá ouvidos a ela.
Pois bem, essa revelação não é para todos... "Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11.25. Apenas os humildes de coração têm acesso a ela; ou seja, aqueles que crêem.
Quando a pessoa crê, Deus revela. Simples, não? Quem dera se todos cressem.
Deus abençoe a todos abundantemente.

Porque Me viste, creste?


O que os olhos não veem o coração não sente.
Quanto menos o coração sente, mais o intelecto é exercitado.
Quando os olhos veem o coração sente.
Quanto mais o coração sente, menos a inteligência é exercitada.
Os mais inteligentes são os que menos perdem tempo com sentimentos.
A vida espiritual é dependente dos olhos espirituais.
Jesus perguntou a Tomé: “Porque Me viste, creste?”
Hoje, essa mesma pergunta Ele faria aos crentes incrédulos: Porque sentiram, creram?
Será que a sua crença em Mim está fundamentada em sentimentos?
E a Palavra que saiu da Minha boca, não tem valor?
Pois bem, atente para este conselho:
“Bem-aventurados os que não viram e creram.” João 20.29
Essa é a razão da infelicidade de vocês!
Sua crença em Mim tem sido de acordo com os sentimentos do coração.
É por isso que nada dá certo em suas vidas.
Como crianças, vocês vivem na base da emoção.
Vocês envelhecem fisicamente, mas o raciocínio permanece infantil.
“Repousará sobre Ele o Espírito do SENHOR, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.” Isaías 11.2
Alguém consegue enxergar nessa Palavra algum espírito de sentimento?

Andar no espirito


Andar no Espírito é andar na fé.
Viver na certeza do cumprimento das Promessas de Deus.
Ao mesmo tempo, livrando-se das dúvidas, dos medos e de fatos do passado que estão sempre atacando.
Não é possível andar no Espírito e na dúvida simultaneamente.
Por isso, a necessidade de estar sempre repreendendo os pensamentos negativos soprados na mente.
Não custa nada resistir às dúvidas com um tá amarrado, em o Nome de Jesus!
Não precisa falar alto. Use a Palavra de Deus contra qualquer pensamento negativo.
Jesus foi curto e duro com Pedro, quando lhe disse: “Arreda, Satanás! Porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens.” Marcos 8.33
Não se acanhe diante das afrontas do mal.
Resista-as com firmeza, s e m p r e.
Não pense que maus pensamentos vão embora por si mesmos. Um pouco de distração não vai ajudar.
Há que se confrontá-los, repreendê-los, resisti-los, enfim, combatê-los como se fosse o próprio diabo, tão logo ele sopre pensamentos que contrariam a sua fé.
Por conta disso é que Paulo disse: “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4.7
Lembre-se: a maior guerra da fé se trava no interior contra as dúvidas, os medos, as ansiedades, as preocupações e o passado.
Andar no Espírito é andar na fé.
Viver no Espírito é viver na fé.
Só quem nasce da água e do Espírito Santo é capaz disso.

quinta-feira, 22 de março de 2012

DISCIPLINE SEU TEMPO!

 
“ TUDO QUE DEUS FEZ É APROPRIADO A SEU TEMPO..."  Ec 3:11

1.Priorize suas ações.
2.Seja firme na sua escolha.
3. Não seja sentimentalista. Gostar de fazer algo, não torna uma prioridade.
4. Avalie os resultados. Vai te ajudar ?
5. Atente para suas convicções e sua Fé . São fortes indicadores .
Controle suas prioridades em qualquer situação da sua Vida.

quarta-feira, 21 de março de 2012

HUMILDADE PRECEDE A HONRA


A HUMILDADE PRECEDE A HONRA         Pv 15:33
“ A verdadeira humildade, a humildade de espírito, mantém aberta a porta de acesso ao Trono do Altíssimo.” Bp.Macedo
A Obediência e a Fé são ingredientes da Humildade , portanto pratiquem a humildade.Para que as portas permaneçam sempre abertas !

INGRATIDÃO



A única coisa que Deus não faz  é a injustiça. A ingratidão é um tipo de injustiça, também não provém da fonte do Espírito Santo.
Comece desconsiderando todas as ingratidões sofridas ,porque Deus não age com sentimentos, pelo contrário   impede as bênçãos  de quem  os cultivam.
Transfira a confiança que você deposita nas pessoas e aplique  em si mesma e na sua Comunhão com DEUS.Não esqueça que todos  são suscetíveis à falhas e consequentemente podem cometer a ingratidão.Nenhum de nós estamos livres desse risco, resta-nos  apenas olhar para o alto porque ELE nunca falha , nem decepciona."Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” (Provérbios 3.5-6)

A ingratidão vem acompanhada de  outros sentimentos como  orgulho ,  soberba,desobediência , rebeldia, infidelidade, intolerância , insubmissão,idolatria, entre outros. E quem sofre a ingratidão  fomenta   mágoa, dúvida, tristeza, desconfiança,descrença, complexo de inferioridade e muitas outras inquietações da alma. Você deve está se perguntando agora, como impedir de sofrer e  cometer a ingratidão? Praticando a Gratidão !

Veja  que  é uma atitude e não um sentimento. A ausência da atitude gera o sentimento .Se não pratico a Fé , sou invadido pela dúvida  , estagnando  os resultados. Se não pratico o amor, sou tomada pelo ódio, impedido ser amado.Se não ganho almas, sou surpreendido pelo desânimo espiritual , colocando em perigo minha salvação.Nossas atitudes são movidas pela promessa garantida na Palavra ,que todo esforço tem recompensa diante de Deus.

Se não for reconhecido pelos homens, certamente  receberá de Deus através de outras pessoas, que inesperadamente serão usadas por ELE para te abençoar ."Todo o meu trabalho não adiantou nada; todo o meu esforço foi à toa." Mesmo assim, eu sei que o SENHOR defenderá a minha causa, que o meu Deus me recompensará. (Isaías 49:4)
Recordar da ingratidão que alguém  fez , não é bom . Lembrar é  guardar e quem guarda, apodrece.  “Você não lembrará dos seus sofrimentos, que serão como águas passadas que a gente esquece.” ( Jô 11:16)
Ser grato é uma dádiva , nem todos tem essa capacidade de agradecer e muito menos de reconhecer a quem Deus usou para lhe ajudar !
“Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram! E que os que são gratos pela tua ajuda digam sempre: "Como o SENHOR é grande!" (Salmos 40:16)

Lembrem-se  que os  sentimentos enfraquecem o espírito, mas as atitudes de Fé animam a alma!
Não espere ser reconhecido  por ninguém , todos devem ver  DEUS em você, isso é que importa. Fazer aos outros o que gostaria que fizessem a você.   "Portanto,Aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando." (Tiago 4 :17)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Caravana do Resgate II no Cenáculo Maior em Goiânia.


No último domingo (18), foi realizada a Caravana do Resgate II no Cenáculo Maior em Goiânia. Pessoas vieram de várias partes do Estado de Goiás para receberem a oportunidade de recomeçar a caminhada da fé.

As dependências do Cenáculo Maior ficaram completamente lotadas em virtude do trabalho realizado pelos obreiros, jovens e membros, que convidaram aqueles que por um motivo ou outro se afastaram da presença de Deus.

O bispo Sérgio Correa, responsável no Brasil pelos obreiros, tem intensificado o trabalho de orientação daqueles que se dedicam na obra de Deus como obreiros. “Nós não temos condições de conhecer o interior das pessoas, mas os frutos mostram os resultados. Como é o caso do trigo e do joio. Os dois crescem juntos, mas na hora da colheita saberemos quem é o trigo.” 
 

Exclusivo: o apóstolo milionário

domingo, 18 de março de 2012

Tática do Mal

O Senhor Deus perguntou a Satanás: Donde vens?
A resposta imediata foi: De rodear a Terra e passear por ela. Jó 1.7
                                          O diabo rodeia e passeia pela Terra fazendo o quê?

Curtindo seus últimos dias?
Não, mil vezes, não! Mas disponibilizando as forças que lhe restam na ceifa de almas.
Com certeza, a Terra que ele passeia não é o planeta Terra, pois este jaz nas trevas.
A Terra que ele rodeia e passeia é a Igreja do Senhor Jesus. É aí que está seu foco.
Enquanto os servos do Altíssimo pescam as almas perdidas lá fora, o diabo trabalha no interior das igrejas para pescar as almas salvas.
Cuidado, pastores e ovelhas!
O diabo não trabalha do lado de fora da Igreja.
Cuidado, membro do corpo do Senhor Jesus Cristo!
O diabo quer fisgá-lo. Muito além do que você possa imaginar.
Qual tem sido sua tática?
A primeira coisa que ele faz é enviar "alguém" dele para convidá-lo a visitar "sua" denominação. Esse "alguém" é gentil, cordato e muito convincente.
Ou seja, ele quer separá-lo do braseiro. Uma vez fora do braseiro da fé (Igreja), automaticamente, sua fé vai se apagando.
Quer dizer: a partir do momento em que você fica só (mesmo em meio aos irmaus que você pensa serem irmãos), sua salvação, que depende da brasa da fé, corre sério risco de se apagar.
Logo você pode notar que seus assuntos são diferentes e nunca estimulam a fé. Ao contrário, promovem as dúvidas.
Dúvidas no interior somadas às dúvidas do exterior, vinda dos mensageiros do inferno. Eles lançam malícias nas doutrinas aprendidas e que surtiram efeito no passado. Usam versículos bíblicos de forma equivocada para fortalecer as dúvidas, enfim, fazem o que o diabo fez com Jesus no deserto.
Tentam, tentam e tentam com palavras sensíveis, cheias de emoção e dúvidas.
Preste atenção e medite nesta Palavra de Deus:
“Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” Jeremias 3.15.

Por que não recebi o Espírito Santo?


Porque não creu.
“O bispo não sabe o que está dentro do meu coração.”
Sei sim. Ele é um poço de sentimentos, nele só há emoções. Inclusive a fé. Fé emotiva.
Esse tipo de fé é o responsável pelos 90% dos crentes serem incrédulos e espiritualmente enfermos.
Quando se crê de forma racional, não há nada que possa impedir o recebimento do Espírito de Deus.
Sabe por quê?
Porque ninguém tem mais interesse em carimbar com o Espírito Santo do que o próprio Filho de Deus. Inclusive, Ele já O enviou para os que creem.
Ou seja, há que se dar, render ou entregar de corpo, alma e espírito na Sua busca.
O candidato tem de querer, MESMO! E tem de provar isto.
Talvez você tenha acreditado, mas não crido.
Acreditar é como namorar. Ficar ou namorar acontece sem qualquer compromisso. Talvez esta seja a situação de muitos. Estão enamorados do Espírito.
Já o crer envolve compromisso sério. Casamento. Entrega incondicional. Crença que assume compromisso definitivo, ainda que vá sacrificar a vida boa de solteiro.
Esse tipo de crença toca o coração de Deus e traz a resposta imediata. A pessoa que crê assume compromisso de abandonar definitivamente o pecado por Ele.
Não é isso que o casamento exige?
Os nubentes abrem mão da liberdade da vida de solteiros para começar uma nova vida de obrigações, responsabilidades e sacrifícios.
Se não houver isso, como poderão continuar juntos?
O casamento ou recebimento do Espírito de Deus depende do candidato abrir mão de sua liberdade para servi-Lo.
A indisposição de abrir mão de tudo o que há no coração, tal como: filhos, pais, família, namorado, casa, carreira, profissão, bens, religião, enfim, tudo para receber o Espírito Santo, prova que não se crê.
Quem não for arrojado na fé como Abraão jamais pode exigir de Deus além do que O oferece.

quinta-feira, 15 de março de 2012

O que é ser de Deus?



. Ser de Deus é ser indignado com a injustiça, 1 João 5-17
. Ser indignado com a hipocrisia, São Mateus 23-25
. É ser revoltado com a mentira, São João 8-44
. É não aceitar ser escravizado por nada e nem por ninguém, 2 Pedro 2-19
. É ser temente a Deus, Jó 1-1
. Humilde de espirito, São Tiago 4-6
. Justo, Genesis 6-9
. Fiel, Apocalipse 2-10
. Amar ao teu proximo, São Mateus 5-44

Religião: o freio da fé!

Concentração com BM, realizada no Acre

As religiões tem sido o freio da fé, pois são elas que impedem a obra de Deus de crescer. São tantas regras, preceitos, e costumes, mandamentos de homens como o Sr Jesus disse: Este povo honra-me com os seus lábios, mas seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Mateus 15. 8,9

Jesus sempre combateu os religiosos: Certo sábado, passando ele pelas searas, os seus discípulos, caminhando, começaram a colher espigas. Os fariseus (religiosos) lhe disseram: Vês? Por que fazem no sábado o que não é licito? Mas ELE lhes disse: Nunca lestes o que fez Davi quando estava em necessidade e teve fome, ele e os que com ele estavam? Como entrou na casa de Deus, no tempo de Abiatar, sumo sacerdote, e comeu os Pães da proposição, dos quais não era licito comer senão aos sacerdotes, dando também aos que com ele estavam?

Jesus não deixou os discípulos se tornarem religiosos: Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós o proibimos, porque não nos segue(não pertence a nossa religião).

Jesus, porém, disse: Não lhe proibais. Ninguém há que faça milagre em meu nome, e logo a seguir possa falar mal de mim, pois quem não é contra nós, e por nós. Marcos 9. 38, 39, 40

Em outras palavras Jesus disse: João deixe de ser religioso, e não impeça ninguém de me servi.

Jesus não é uma religião ou uma filosofia de vida; ele mesmo disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai, senão por mim. João 14. 6

Não seja um religioso, mas um servo de Deus, para que através de você, muitas almas sejam ganhas.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Violência da Fé Atrevida

A fé que pensa é atrevida, é violenta, é louca, é sobrenatural.
Violenta porque não se conforma em crer no Deus de Abraão e viver como Lázaro;
Violenta porque se recusa crer no Deus de Moisés e ainda viver como escravo dos egípcios;
Violenta porque rejeita crer no Deus de Josué e não se apossar de Suas promessas;
Violenta porque não admite crer no Deus de Gideão, ser chamado de irmão e estar sujeito às humilhações dos inimigos;
Violenta porque se crê que o Deus de Davi é o mesmo, jamais vai permitir que novos Golias prevaleçam;
Violenta porque se o Filho dEle já despojou os principados e potestades, então não admite que estes tenham mais domínio;
Violenta porque violenta meu ser por inteiro para apoderar-me do Reino dos Céus;
Violenta porque, apesar dEle Ser o Deus da Paz, prometeu que esmagaria debaixo dos nossos pés a Satanás. Romanos 16.20;
Violenta porque está permanentemente revoltada e em guerra contra as forças das trevas.
A violência da fé que raciocina é contra o mundo e o mundo contra quem a possui. Por isso, quem a possui constitui-se amigo de Deus e inimigo do diabo.
"Portanto, quem quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4.4

Adiando a ansiedade

Ansiedade é a preocupação desesperada de uma pessoa sobre coisas que ela não pode controlar. Portanto, a ansiedade é idiotice e um desperdício de energia. 
Sua ansiedade nunca fará os seus problemas de amanhã mais fracos, mas lhe esvaziará de forças hoje.
Uma solução: marcar o dia e a hora quando terá que se preocupar com algo.
Por exemplo, sua empresa está mandando gente embora, e você está ansioso se está na lista. No fim do mês irão anunciar as demissões finais, e agora estamos no princípio do mês. Ficar ansioso ou preocupado agora não vai resolver nada (porque não há nada para resolver ainda, a não ser o seu medo). Então, livre-se desse sentimento inútil marcando consigo mesmo um “encontro” com aquele problema: “Dia 30 de janeiro, vou saber se preciso começar a procurar outro emprego.” Pronto. Se preciso for, marque até no seu calendário.
Tendo feito isso, esqueça do problema. Foque apenas no que lhe importa agora. A não ser que você queira agir irracionalmente e desperdiçar suas energias.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pela fé, revolta do justo

Por conta de Sua natureza espiritual, Jesus era Um Revoltado. E não poderia ser diferente. Afinal de contas, por ser possuído pelo Espírito da Justiça não se inclinaria ao reinado do espírito da injustiça.

Todas as pessoas possuídas pelo Espírito de Deus carregam em si a revolta contra os espíritos da corrupção espiritual e moral.
Para os tais, é inadmissível ter o Espírito de Deus e, ao mesmo tempo, estar sujeito às injustiças que, no fundo, no fundo, procedem do inferno.
A permissão Divina nisto não é sinal de Sua vontade. Ao contrário, Deus tem permitido a ação dos inimigos da justiça para que Seus filhos, filhos da Justiça, venham se revoltar, lutar e prevalecer contra eles.
Isso despertará a fé dos sinceros enganados. Fá-los-á ver que há Um Deus Vivo e Todo Poderoso pronto para lhes livrar.
Foi assim no passado. A Terra Prometida não foi um brinde. Apesar de sua promessa garantida, ela teve de ser violentada. Isto é, sua conquista custou muitas vidas. Porém, à medida que os filhos de Israel davam um passo adiante, se apoderavam daquele espaço.
A presença de Deus com eles não significava que a jornada seria fácil.
Hoje em dia, não é diferente. Comigo não tem sido diferente.
Tão certo como Deus existe, sei que Ele é comigo. Porém, nunca, jamais e em tempo algum encontrei facilidades no meu caminho.
Você mesmo conhece pelo menos uma pessoa que me odeia de graça, não é?
Há muitos anos, num belo dia, até reclamei, dizendo: Senhor, tudo tem sido muito difícil para mim. Tu sabes por quem luto e não Te está oculto os meus objetivos. Por que tantas barreiras de injustiças?
Naquele mesmo instante, o Espírito Santo respondeu: a luta é grande, mas a vitória é certa.
Imediatamente recobrei as forças e parti para o tudo ou nada. Afinal de contas, não tinha e nem tenho nada a perder.
Portanto, vai aí um recadinho aos meus perseguidores: eu vou arrebentar! E quaisquer que sejam as leis para tentar me impedir, elas servirão de apoio aos meus pés para subir mais alto ainda.
E, se o meu Senhor permitir que vocês me matem, saibam que as sementes plantadas frutificarão muito mais do que quando estava vivo.
Sejam abençoados os que assumem a fé viva no Deus Vivo!
“Deus é justo juiz, Deus que sente indignação todos os dias.” Salmo 7.11

Falei grego ou não quiseram entender ?

Gente, o Reino dos Céus NÃO É TOMADO POR ESFORÇO!
Os melhores e mais respeitados originais da Bíblia em todo o mundo dizem que o Reino dos Céus sofre violência, e os violentos se apoderam dele pela força.

Quando se fala em esforço a ideia é que qualquer pechincha de ânimo já é suficiente para entrar nele.
Não é não! Mil vezes, não!
Essa é a ideia que o mal quer que tenhamos. Meus caros, não se iludam! Se não empregarmos todas as nossas forças, se não violentarmos 100% do nosso eu, ficaremos de fora.
Para se apoderar do Reino dos Céus tem de cair dentro de todo o coração e de todo o entendimento e com todas as forças.
Inclusive, na versão Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida, diz: “E, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele.” Mateus 11.12
Se você é sincero e quer mesmo se apoderar do Reino dos Céus, largue de mão o violino, pegue firme na espada e mantenha-a em mãos todo o tempo.
Sua salvação depende do uso e abuso da espada do Espírito até a morte.
Estamos permanentemente em guerra contra o inferno.
Não há paz, acordo ou amirstício com ele. É vida ou morte.
“E o Deus da paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás.” Romanos 16.20
Sejam abençoados os que creem!

sábado, 3 de março de 2012

Se não chover...

Se não chover…

PUBLICADO POR ROGÉRIO BOLANHO EM 28 DE FEVEREIRO DE 2012

 ARQUIVADO EM: REFLEXÕES

 COMENTÁRIOS:NENHUM COMENTÁRIO AINDA, SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares" (Josué 1:9).

Uma mulher encontrou seu ministro na rua. "Reverendo", ela disse, "não há uma montanha sequer que eu não subiria para ouvir um de seus sermões. Eu seria capaz de nadar o rio mais largo e cruzar o deserto mais vasto". Despedindo-se dele, ela falou: "Eu o verei na igreja amanhã, Reverendo – se não 
chover!"
É possível que sejamos iguais àquela mulher. Falamos que fazemos isso e aquilo, prometemos cooperar em quaisquer situações, oferecemo-nos para todos os programas existentes e… na prática, nada fazemos. Sempre temos uma desculpa para a nossa indiferença às coisas de Deus.
Deus não espera que subamos montanhas, nem que atravessemos grandes desertos ou nademos rios imensos. Ele espera apenas que nos coloquemos em Sua presença e estejamos dispostos a fazer a nossa parte para que Seu nome seja proclamado e engrandecido.
Se fizermos, para a glória do nosso Senhor e Salvador, apenas aquilo de que somos capazes, já estará muito bom. Não preciso me sacrificar, não preciso me desesperar para alcançar grandes desafios, não preciso me superar para fazer coisas mirabolantes. Preciso ser apenas eu mesmo, com amor, com simpatia, com alegria, com satisfação. Deus fará, do nosso pouco, grandes e maravilhosas coisas.
Se eu estiver disposto a colocar minha vida no altar do Senhor; se eu estiver disposto a ser usado por Ele, com chuva ou com sol, com frio ou calor, com dinheiro ou sem dinheiro, nos bons e maus momentos, então Ele será exaltado e eu serei muito abençoado e feliz.
Você está preparado para fazer a vontade do Senhor? Mesmo com chuva?

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.