"Quando há uma troca: sua vida pela vida de Deus (suas Promessas), Aí já era!"
Sabemos que muitos fizeram um pacto com Deus e não tiveram nenhuma resposta e isto nos leva a uma simples pergunta: Por quê?
Primeiramente devemos entender que um pacto é muito mais forte que uma aliança, no âmbito espiritual, quando se faz um pacto com Deus significa tudo da pessoa por tudo de Deus, é uma entrega total de ambos os lados. Deus tem que cumprir Suas Promessas na vida daquele que entregou tudo em Suas mãos.
Mas o que tem acontecido é que muitos não levam este pacto a sério... Não levam a sua fé a sério. Diz ter um pacto, mas Deus conhece o coração de cada um e sabe que não passa de puro fingimento!
Temos que ser conscientes da nossa vida com Deus e termos atitudes de fé, pois é isso que Ele espera de nós, não adianta apenas conhecer a Palavra, tem que haver um pacto, uma entrega... Assim Deus propõe o cumprimento de todas Suas Promessas, não só as materiais, mas principalmente as espirituais, pois não adianta ser rico em conhecimento, dinheiro etc e ser pobre de espírito. Porém aquele que se entrega tem a vida abundante que o Senhor Jesus veio dar e assim ela se torna um referencial de Deus neste mundo.
E se você diz ter um pacto com Deus mas não tem sido esse referencial é melhor rever o pacto que fez e analisar o que há no seu interior, pois o que o seu interior é será assim também o seu exterior.
Tenha uma atitude de fé e lembre sempre: quando há uma troca, uma parceria, um pacto... A sua vida pela a vida de Deus (suas Promessas) aí já era! A vitória é certa!
Vai arrebentar!
Campanha do pacto com Deus - dia 22 de maio
Nenhum comentário:
Postar um comentário