terça-feira, 12 de julho de 2011

Bispo Macedo ensina que aqueles que desejam uma transformação de vida, precisam assumir a fé no Deus vivo



Coragem de assumir a fé. Esse foi o tema abordado pelo bispo Edir Macedo, durante reunião realizada, no último domingo (10), às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, localizado na zona sul da capital paulista.

O bispo ressaltou que a pessoa não deve ser somente uma ouvinte da Palavra de Deus, mas deve relatar a situação vivida para Ele, pois o ato representa uma expressão da fé existente dentro de cada um. “A pergunta é: bispo por que eu tenho que falar, que pedir para que Deus me ouça? Por que eu tenho que sacrificar? A resposta é simples: Deus exige a nossa participação, para que haja uma manifestação dos milagres em nossas vidas”, ensinou.

Para exemplificar o que fora ensinado, o bispo citou o exemplo bíblico do cego que clamou por Jesus e foi atendido: “Jesus perguntou ao cego o que ele queria. O cego poderia ter dito: 'o cego aqui sou eu, será que o Senhor não está vendo', mas, o Senhor Jesus queria ver até onde iria a fé dele. Isso mostra que Deus quer medir o grau da fé daqueles que clamam por Ele", destacou.

Além disso, o bispo falou da importância da pessoa ter coragem de assumir a fé, e uma vez isso acontecendo, tudo se tornará possível na vida dela. "Quando há uma expressão de fé, há conquista, mas quando a pessoa fica esperando pelos outros, nada acontece."

Antes de encerrar a mensagem e buscar o derramamento do Espírito Santo, o bispo fez questão de enfatizar que é preciso que o homem estabeleça uma parceria com Deus, para que o milagre tão desejado aconteça. "Se você quer mudar de vida, então, tem que se casar com Jesus, pois, assim, milagres irão acontecer todos os dias”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.