segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cadê a aliança do coração?




— E aí, tudo bem? — pergunto.
— Ah, mais ou menos — ela responde.
Já vejo na resposta que ela precisa e quer desabafar. Vou perguntando, até que ela desabafa...
— Olha, eu recebo as coisas que eu quero, mas minha vida não muda. Eu vou à igreja, oro por minha família e por minha vida financeira, vejo resultados, mas ainda falta algo.
Acabei de chegar de uma reunião abençoada em uma de nossas igrejas e, ao fim, estava conversando com essa senhora e resolvi escrever sobre o episódio.
Enquanto ela falava, eu prestava atenção olhando para a aliança em meu dedo e foi quando as palavras me vieram:
- A senhora está vendo essa aliança? Sabe o que ela significa?
Ela me olhou espantada, deve ter pensado que eu era uma louca, pois não tinha nada a ver com o assunto, mas agora toda sua atenção era minha.
Meu marido estava no altar aconselhando, eu apontei para ele e disse:
— Quando me casei com ele, eu me comprometi a cuidar dele, ser fiel, ser companheira, fazê-lo feliz e amá-lo de todo coração.
Retirei a aliança do meu dedo e coloquei no dedo dela. Ela me olhou sem entender.
— É essa aliança que está faltando na sua vida, amiga. Não um compromisso com seu esposo, mas um compromisso com Deus. Você deve vir à igreja buscar o Abençoador, que é muito mais importante do que as bênçãos — falei calmamente.
— Case-se com Ele e comprometa-se a cuidar para que o Espírito dEle esteja transbordando em você, seja fiel, seja companheira, faça-O feliz fazendo as vontades dEle e, acima de tudo, ame-O de todo seu coração.
Veja bem, se ao agir assim com meu marido, ele me retribui, imagine com Deus?!
Quis compartilhar isso, pois o erro de muitas pessoas é exatamente esse.
Cadê o compromisso? Cadê a aliança no dedo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.