Programação Semanal

Segunda-feira - CONGRESSO EMPRESARIAL

7:00 - 15:00 - Especialmente 19:30



As reuniões realizadas são para pessoas endividadas, desempregadas, que perderam ou estão perdendo tudo, falidas, que não vão bem nos negócios e também para aquelas que possuem uma empresa ou comércio e buscam o comércio financeiro. 

Terça-feira - SESSÃO ESPIRITUAL DO DESCARREGO


7:00 - 15:00 - Especialmente 19:30


Muitas pessoas sofrem porque são vítimas de inveja e mal-olhado. Ou seja, estão sendo acompanhadas por um "encosto". Portanto, se você deseja uma limpeza espiritual, venha receber a oração do descarrego. 

Quarta-feira - REUNIÃO DOS FILHOS DE DEUS


7:00 - 15:00 - Especialmente 19:30


Quem é que não precisa da força de Deus em sua vida? A cada minuto, o cristão sofre tentações, é influenciado por forças malignas. Cabe a cada um, revestir-se do Espírito Santo e cuidar para que sua vida espiritual seja sempre revigorada. Nesta reunião as pessoas podem adorar a Deus, buscar sua presença e participar do estudo bíblico. 

Quinta-feira - TERAPIA DO AMOR 


Às 19:00

Nesta reunião as pessoas aprendem a lidar com seus problemas de uma forma inteligente, 
não permitindo que entrem dúvidas quanto à possibilidade de ser feliz no amor.


Sexta-feira - O GRANDE DESAFIO DA CRUZ


7:00 - 15:00 - Especialmente ao 12:00 e as 19:30


Existem pessoas que, por mais que tentam, não conseguem êxito em nada que fazem. Desesperadas, sem saber que rumo tomar, chegam a acreditar que a morte é a única solução para seus problemas. Exatamente por esses motivos, venha receber a oração de libertação. 

Sábado - JEJUM DOS IMPOSSÍVEIS

Às 7:00


Mediante a tantas dificuldades e problemas que o homem tem enfrentado, é normal que muitos tenham causas impossíveis em suas vidas. Para resolvê-las, venha participar da Oração dos Impossíveis.



Domingo - REUNIÃO DO ESPÍRITO SANTO


Especialmente às 9:30 - 18:00


A Fé é o único elo de ligação entre o homem e Deus. Esta reunião procura esclarecer as pessoas, de que a solução de seus problemas não depende apenas de conhecimentos bíblicos, mas sim de uma verdadeira expressão de fé. Para isso, é necessário, acima de tudo, buscar a Deus, adorá-lo e louvá-lo de todo coração.

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.