Testemunhos




Meu nome é Maysa Machado, tenho 28 anos e sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Pará. Sou também integrante da Força Jovem e faço a obra no projeto VPR, divulgando o trabalho de todos os eventos realizados.

Parece pouco não é? Mas fazer esse trabalho é uma enorme realização pra mim.  Minha vida nem sempre foi essa guerra feliz e na presença de Deus.  Pela misericórdia de Jesus Cristo sobrevivi a guerras terríveis em toda a minha história de vida.

Sou uma ex- roqueira, que vivia num lar evangélico destruído. Conheci o trabalho da Força Jovem aos 22 anos e antes disso tinha depressão, desejo de suicídio, vontade de matar a família, insônia e crises de ódio. Busquei ajuda na psicologia e não obtive sucesso. Fiz do rock e do vinho (usado para conseguir dormir), o meu refúgio e era atormentada por demônios desde criança.

Nasci com uma deficiência física, o que fez com que meus pais me superprotegessem, só depois dos 18 anos consegui sair de casa sozinha, até então, só me permitiam sair com alguém da família. Isso era desnecessário, pois apesar de frágil e com apenas 1.10m de altura, eu nunca tive o pensamento de ser uma pobre coitada. Mas devido a isso tinha muitas dores, traumas e mágoas da família.

Quando passei a conhecer a Força Jovem tudo foi se transformando e o Espírito Santo foi agindo em mim. Fui liberta e nasci de Deus. Hoje estou realizando o meu grande sonho, que era de fazer faculdade. Mas a melhor parte da minha vida é o sacrifício diário de se redatora e blogueira do projeto de comunicação VPR. Além de possuir meu próprio blog: amaysaquedisse.wordpress.com




Hoje, eu que não posso caminhar por longas distâncias devido à minha... Diferença física, espalho o evangelho em todo o alcance que internet tem (nem sei se ela tem limites), através das redes sociais. Mostro histórias de jovens que foram livres, faço orientações espirituais durante algumas madrugadas (sim eu sacrifico o sono), sempre mostrando as portas da Igreja Universal do Reino de Deus aos que acham que não tem mais pra onde correr.

E meu recado para todos é: Que Deus seja louvado em todas as coisas que fizerem. Tenham a mente forte, sejam corajosos, decididos e dê motivos pras pessoas lhe amarem. Lute sempre pelo impossível, pois o possível alguém já fez em algum lugar.


---------------------------------------------------------------------------------




Olá, querido bispo!
Queria comentar com o senhor um fato que ocorreu com minha irmã, que é esposa de pastor e está na luta no México. É um pouco longo, mas muito interessante.
Minha irmã atende uma garota de 14 anos, cuja mãe é "taróloga", o pai é viciado em drogas e o irmão odeia a IURD. Essa garota sempre viu muitos demônios, 24 horas por dia, que não a deixavam dormir, estudar, comer e nem sequer beber água.
Quando a jovem manifestou na igreja, o diabo disse que a mataria de fome. Quando manifesta, ela fica consciente e ouve todos os planos do diabo. Minha irmã tem acompanhado o processo de libertação dela bem de perto.
À noite, quando fica atormentada no quarto, vendo demônios e sem poder dormir, a menina entra no chat do Facebook e chama minha irmã. Durante uma conversa, a menina começou a escrever coisas estranhas e minha irmã pensou que fosse o irmão dela no computador, mas não era isso…
Segue uma parte da conversa (a menina é Bibiana e Sandra é minha irmã):
Bibiana: - Me deixa em paz!
Sandra: - Você sempre é tão respeitosa comigo, por isso sei que não é você.
Bibiana: - Sou eu! Algum problema?
Sandra: - Não acredito, essa não é a Bibiana.
Bibiana: - Me deixa em paz!
Sandra: - Ok, para Bibiana sempre estarei de braços abertos, quando ela necessitar, estarei disponível para ajudá-la.
Bibiana: - Vá embora para longe, afaste-se dela!
Sandra: - Olha, pode me dizer quem é você, por favor? É o irmão dela? Juan Pablo?
Bibiana: - Ele foi viajar. Estou no corpo dela, adivinha quem sou eu? Legião, esse é o meu nome.
Sandra: - Então, maldita Legião, seja queimada agora, em nome de Jesus que te venceu. Sai dela agora!
Bibiana: - Nãoooooo!
Sandra: - É uma ordem, em nome de Jesus que te venceu na cruz, receba fogo, fogo, fogo que te consome.
Bibiana: - Graças a você e a sua maldita ajuda, em vez de 7, agora somos 3, eu te odeio!
Sandra: - Exércitos de Anjos do Deus Altíssimo, o Deus de Abraão, te arrancam dela agora, eu te odeio muito mais, maldito demônio, derrotado. Sai dela agora!
Bibiana: - Nãooo, ela é minha.
Sandra: - Sejam amarrados com o fogo de Deus e os anjos do meu Senhor arrancam vocês agora, em nome de Jesus. Sai dela, para nunca mais voltar!
Bibiana: - Eu não vou sair nunca, sua maldita, desgraçada. Te odeio! Quem é você para me dizer o que fazer?
Sandra: - Eu sou filha do Deus Altíssimo e ordeno, em nome de Jesus, que você saia dela agora! Você não é ninguém, seu maldito derrotado, vá agora para o lago de fogo!
Depois disso, a conversa cessou. Porém, passado um tempo, Bibiana chamou minha irmã pela câmera e contou que via suas mãos digitando aquilo tudo, sem que ela pudesse voltar a si e tomar o controle de seu corpo. Contou que o demônio voltou as mãos dela para o próprio pescoço e começou a apertar com muita força dizendo que iria matá-la.
Bibiana estava impotente e sozinha, sem poder fazer nada, sem controle de suas mãos e asfixiando a si própria, mas a ordem já havia sido dada e Bibiana ouviu claramente uma voz que disse: "Ela é minha, solte-a agora!". Então Bibiana voltou a si e já não via mais nenhum demônio no quarto, estava aliviada, feliz. Chamou minha irmã, contou tudo, dormiu a noite toda e, no dia seguinte, estava buscando a Deus naIURD.
O testemunho desta jovem será muito grande e certamente ganhará muitas almas!
Independentemente do meio, o diabo tem que se sujeitar ao nome de Jesus!!
Firme na fé de Abraão,
Amiga


---------------------------------------------------------------------------------

O livramento da morte


Após vigília, obreira sobrevive a tiros na volta para casa


A vida para o cristão nunca é ou será de extrema alegria e bençãos o tempo todo. Momentos de adversidades servem para fortalecer a fé daqueles que buscam a Deus de verdade. Muitas são as pessoas que pensam que pelo simples fato de estarem na igreja estão livres de problemas, e que nada poderá acontecer com elas, no entanto, isso é um engano. Buscar a Deus é um requisito que contribui para uma comunhão maior e, nos momentos difíceis, dá forças para permanecer firme.

Na segunda vigília dos obreiros, realizada no último dia 29, um acontecimento chamou a atenção da igreja para a preocupação dos obreiros com relação à salvação. Após o evento, a cabeleireira Antonia de Jesus (foto ao lado), de 43 anos, obreira há 12, ao chegar de carro no portão de casa, foi surpreendida por dois homens encapuzados. Um deles, sem lhe perguntar nada, ou anunciar assalto, desferiu três tiros, sendo um direto na cabeça dela, que ainda consciente, conseguiu pedir socorro à polícia.

Após a ação, os criminosos fugiram sem pronunciar uma palavra e sem levar nada. Assustada e sem saber o que realmente acontecia, a obreira lembra que, momentos antes, quando os avistou se aproximando, pediu a Deus o livramento. “Quando ele (o rapaz) desceu, eu já o vi com o revolver na mão, aí eu já amarrei o diabo, pedi a Deus para amarrar o diabo”, lembra.

Certeza de que ficaria viva
No momento em que terminou a oração, o tiro foi inevitável. Mesmo assim, Antonia acreditou que Deus iria livrá-la e que o projétil não a perfuraria. “Passou na minha cabeça que eu não iria morrer. Eu tinha certeza, naquele momento, que aquela bala não ia entrar na minha cabeça. Eu tinha certeza que não iria acontecer nada comigo,” afirma.

Já no hospital e totalmente lúcida, os médicos não acreditaram quando lhe perguntaram em qual região do corpo o tiro havia acertado. “Na cabeça”, ela respondeu tranquila.

Antonia passou por uma cirurgia no local, para a retirada da bala, mas os médicos encontram o projétil envolto em uma pequena mecha de cabelo, numa espécie de rede protetora, causa que impediu a perfuração no crânio.


A convicção da salvação

Recuperada, sem sequelas e de volta às atividades, durante entrevista concedida ao programa Obreiros em Foco, realizada pelo Bispo Sergio Corrêa, responsável pelos obreiros da IURD de todo o mundo, ela revela a certeza de que se tivesse morrido naquela situação estaria salva, pois, para ela, a sua vida com Deus é a principal forma de se manter forte na presença dEle.

“A minha vida com Deus é individual de qualquer coisa. E uma coisa que eu sempre falo pra Deus é que eu nunca quero morrer e ir para o inferno, porque eu já passei pelo inferno”, conclui.

O bispo ainda alertou os obreiros para a importância de se ter a vida entregue a Deus, de ser fiel e manter a fé firmada nEle, para que assim sejam guardados de todo o mal e abençoados sobremaneira.

---------------------------------------------------------------------------------

Eliane Ferreira de Sousa 


"Tinha uma vida totalmente destruída, cheguei a igreja fugindo de cobradores,tinha vícios de bebidas, vim para a igreja, cheguei a ser candidata a obreira, mas após uma bênção veio a inesperada noticia do falecimento de minha mae, houve uma revolta principalmente de minha parte, cheguei a pensar que Deus não existia e que ele não era comigo, sai  e me afastei.
Após sair aquilo que estava ruim em minha vida ficou pior, sofri um acidente de moto. Um caminhão desgovernado bateu na traseira de minha moto; Tive traumatismo craniano e edema cerebral, em decorrencia disso perdi a memoria, o que acabou formando um coagulo em meu cérebro; Tive estrabismo e acabei desenganada pela medicina sem nenhuma chance de vida, os médicos diziam que eu poderia morrer ou ficar tetraplegica, em decorrencia de tantos traumas acabei entrando em coma.Após algum tempo, mesmo não estando totalmente consciente de meus atos, sem haver uma total recuperação, fui levada ate a IURD pelo meu irmão, comecei a participar das reuniões e acabei recuperando minha saude, mas mesmo apos o acidente como não havia uma entrega total de minha parte para com Deus, os problemas retornaram ainda piores, enfrentei verdadeiros desertos ( chegando a passar fome, morar de favor, a depender totalmente dos outros.) uma miseria total. Só assim percebi que havia de fato chegado ao fundo do poço e que verdadeiramente precisava de Deus urgentemente! ... Era  minha unica esperança, a ultima porta... Sendo assim resolvi voltar pois sabia que Deus era o unico que podia me ajudar, dentro da igreja após o acidente, voltei ao medico, eles disseram que eu nao poderia ter nenhum tipo de problema em minha saude, uma simples convulção poderia acarretar o estouro do coagulo em meu cerebro, mesmo assim acabei tendo duas convulções. Contudo permaneci firme na igreja, só assim perecbi o tamanho do proposito que Deus tinha em minha vida.
Não foi facil, mas a cada dia eu podia ver o poder de Deus transformando a minha vida, hoje sou liberta de todos os vicios, doenças, me recuperei do estrabismo e tenho uma vida financeira abençoada, tenho uma loja, duas motos e um carro, uma vida financeira totalmente restaurada e hoje meu maior desejo e servir a Deus, fazer parte do corpo de obreiros e ganhar muitas almas pra Jesus. Hoje sou uma pessoa realizada! E uma dica para vocês que enfrentam problemas como os meus: Nunca desanime, sempre creia que Deus e maior que seus problemas."
Deus Abençõe a todos!!!

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.