sexta-feira, 6 de maio de 2011

Onde está o caráter Cristão? Jesus pode contar com você?‏

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.” Marcos(16:15)

Tem muita gente que não compreende. É obvio que a Bíblia, como livro escrito pelo Espírito precisa de Espírito para ser compreendido, já ouvi várias pessoas dizendo que antes de sua conversão não entendiam o que a Bíblia queria dizer. Já ouvi muita gente falando que a Bíblia contém “fábulas” e que nada daquilo se aplica, que é fictício, invencional, enfim, já ouvi de tudo sobre a Bíblia, mas, levando-se em conta que a Bíblia é a Palavra de Deus e entre pessoas Convertidas, o “Ide” é absolutamente claro ou pelo menos, deveria ser.

O pior não é que as pessoas não compreendem, é que não querem compreender na sua plenitude, assim, é mais prático se posicionar como um “estudioso”, como um “religioso”, como um conhecedor da Palavra. A palavra é mistério que se revela ao Espírito. O Espírito Santo testifica com o meu e já é. Não é necessário conhecer a totalidade da palavra, deixe que o Espírito a revele. Na Palavra há todo o conhecimento para uma vida, basta ir recebendo a cada dia uma nova direção, pelo Epírito e … VIVER A PALAVRA. Viver a Palavra é a coisa meis importante, talvez mais do que conhecer, pois se o sujeito conhece apenas um pequeno trecho da Palavra e o vive, este sim é sábio, constroi sua casa sobre a rocha.
Tenho, através da internet e esporadicamente nas ruas, contato com hipócritas, que dizem saber tudo da Palavra, vem cheios de citações descabídas quanto ao que eles dizem ser Bíblico e quanto ao que dizem ser anti-Bíblico. Cheios de teoria e maus olhos, cheios de palavras vazias pois não vivem em suas Vidas a palavra, cheios de fé vã, sem obras. penso que se isto me enjoa, deve provocar o vômito de Deus.
Estou farto de ouvir que o dízimo não é Bíblico, que as ofertas não são Bíblicas, que a miséria é purificadora, que Deus te fere pois quer que você melhore, que as almas receberão um chamado místico e irão para o Pai no dia em que Ele quiser. Cansei de ver pessoas montando uma caricatura de um deus vingativo, separatista, impotente e mesquinho, o deus destas pessoas é assim, é o deus deste século e não se deram conta disto ainda.
O meu Deus, o Senhor dos exércitos, o poderoso El Shaday é o Justo Juiz, diante dele todas as nações se ajoelharão e testemunharão Sua Glória. Cristo ressucitou! Ele deixou uma ordem clara até para os não espirituais: “IDE”. Não quero nem saber, eo vou… a Palavra vai ser pregada e eu a levarei, não me importa que venham atacar a Igreja em que congrego pois quem a ataca está deixando de atender ao “IDE” para perder tempo atacando à Igreja em que Deus se revelou para mim. São hipócritas que conhecem a Palavra, mas não a vivem e não estarão no nosso meio para sentir a presença de Jesus.
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.” Marcos(16:15-18)
Onde está o caráter Cristão? Jesus pode contar com você?
Saiba que o caráter Cristão tem que estar em sua vida e em suas atitudes, os trabalhadores, incluindo eu e você devemos estar obedecendo à mais importante ordem já dada, o “IDE”, não importando a denominação, placa de Igreja, função, posição, classe social, status ou qualquer coisa que o valha, o “IDE” é mais importante que qualquer coisa. Ah, e SIM, Jesus pode contar comigo, não como um crítico do trabalho alheio que nada realiza, mas como um trabalhador aplicado que se coloca à disposição, que planta e colhe e que o faz com amor e dedicação! E com você, ele pode contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.