quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aos que tem sede o Espírito Santo desce”, foi o que o bispo Macedo enfatizou na programação da IURD TV, desta quarta-feira (27)




No programa dessa quarta-feira (27), na IURD TV, o bispo Macedo citou o trecho bíblico de Salmos 91, que diz assim: “O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e baluarte, Deus meu, em quem confio”.

Após ler o versículo, o bispo explicou acerca desse local de segurança e proteção citado pelo rei Davi. “Onde é que está o esconderijo, se não conseguimos ver? Entretanto, quando a pessoa recebe o Espírito de Deus, ela automaticamente é transportada, levada até o abrigo do Altíssimo”, explicou. E continuou: “Quando a pessoa recebe o Espírito de Deus, ela se torna participante do esconderijo do Altíssimo. Se não O recebe, ela fica do lado de fora. E para os que ficam de fora, não há livramento do laço do passarinheiro, que é representado pela bala perdida, desastres, atropelamento, assalto, doenças; as desgraças na terra. A pessoa fica totalmente desprotegida, e sofre as consequências por não estar neste abrigo”.

O bispo também enfatizou na mensagem que além da proteção contra o mal, o Espírito Santo proporciona a vida de qualidade e completa que todo o ser humano deseja. E que para tomar posse dessa dádiva é preciso desejá-lo de todo o coração. “Portanto, se você quer receber o Espírito Santo, faça por merecer. Não vai receber o Espírito de Deus, se ficar esperando, mas se buscá-Lo com todas as suas forças, com todo seu entendimento e coração”.

Para finalizar o ensinamento, recomendou: “Guarde isso: o Espírito de Deus vem sobre os que têm sede. Durante essa campanha de 21 dias irá acontecer o derramamento. As crianças que O receberam, continuarão recebendo e nunca mais esse Espírito sairá da pessoa; salvo se esta não quiser mais. É o Espírito de Deus que irá conduzi-la ao esconderijo do Altíssimo, e quem estiver lá, vai descansar a sombra do onipotente e fazer dEle seu refúgio, seu baluarte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.