quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O livramento do justo



Neste mundo, ninguém é livre das aflições. Justos ou injustos, todos estão sujeitos aos reveses da vida.
Afinal de contas, vivemos num vaso de barro e num planeta tomado pelo mal.
Quanto aos que têm abraçado a fé no Senhor Jesus e seguido Suas pisadas, é preciso entender que assim como os filhos de Israel viviam sob o jugo da escravidão egípcia, aguardando sua Terra Prometida, assim também vivem os cristãos.
Não podemos esperar apoio por parte dos contrários à fé. Ao contrário. Tudo o que puderem fazer para roubar nosso sonho da Nova Jerusalém, nossa Terra Prometida, eles o farão.
E justamente por conta disso é que temos encontrado toda sorte de aflições.
Contudo, está escrito, prometido, determinado e profetizado que muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra”. Salmo 34.19
Quer dizer: Deus não só conhece todas as nossas aflições, mas também promete livrar-nos de TODAS ELAS!
Se o leitor tem estado desanimado, por conta das muitas aflições e, talvez, esteja até frio na fé, é hora de se levantar.
Vem aí o seu livramento! Anime-se!
Porque o meu SENHOR me enviou até você.
E enquanto você lê este recado, o Espírito Santo confirma essa palavra na sua mente.
Dia 25 de setembro de 2011, será o dia em que você cantará conosco:
Ah! Que Dia! Meu Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.