quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Qual o seu maior talento?


Caros bispo Edir Macedo e dona Ester Bezerra,
Envio junto a esta carta uma caixa contendo doces, chocolates e bem-casados, frutos do meu trabalho.
Gostaria de compartilhar com vocês que isso só se tornou possível, pois em uma manhã, há aproximadamente dois anos, o senhor ao dar uma palavra à outra ouvinte (que assim como eu, estava muito insatisfeita por ter uma formação universitária e não ser bem-sucedida na referida área) disse quatro frases que mudaram a minha vida profissional.
A história era igual, ela estava muito frustrada e perguntava:
“Por qual motivo Deus não permite que uma porta na minha área de formação seja aberta?”
Ao final da leitura da carta da ouvinte, o Espírito Santo, por meio do senhor, respondeu com quatro perguntas:
"Qual é o seu talento? O que você faz bem? Você cozinha, costura, faz um bolo gostoso? Quem disse que Deus quer que você seja uma profissional na área que você escolheu?"
Jamais esquecerei estas palavras, pois elas mudaram a minha vida profissional. E eu imediatamente respondi a mim mesma: “O meu brigadeiro”. Lembrei que sempre recebia elogios por causa dos meus brigadeiros.
Isso foi em novembro de 2009, se não estou enganada, e já estávamos nos preparando para a Fogueira Santa de Israel.
Não pensei duas vezes, passei a fazer brigadeiros e a vendê-los em saquinhos com duas unidades, a 1 real cada, para os funcionários da empresa onde eu trabalhava.
Vendi absurdamente, e tudo que arrecadei coloquei no meu envelope. Desde então, fui conciliando o tal trabalho e as encomendas extras. Segui lutando e aprendendo na Nação dos 318.
E Deus foi fazendo coisas na minha vida que jamais pensei, foi colocando pessoas e situações no meu caminho que jamais sonhei. Portas foram abertas...
Deixei a empresa onde trabalhava em março deste ano, pois deveria escolher: seguir em frente ou retroceder. E Deus só tem me abençoado a cada dia com a minha empresa. Com isso, hoje trabalho com doces e chocolates finos com foco no ramo de casamentos.
Conquistei muito mais nestes quase sete meses do que nos anos anteriores. Já estou buscando um local maior para expandir meus negócios e poder ter mais funcionários, que hoje são cinco (três fixos e dois freelancers).
Louvo e agradeço ao Senhor Jesus pela sua vida bispo e a da dona Ester. Louvo e agradeço pelos demais bispos e pastores, pela Igreja Universal, onde conheci o Senhor da minha vida.
Louvo e agradeço a Deus por aquele dia, por aquela manhã, por aquelas palavras, e mais ainda por Ele não ter me dado “o emprego dos meus sonhos”, pois se tivesse me dado eu teria me acomodado, e jamais partiria em busca de empreender.
Mery Anne Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.