segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Baratas tontas

Biblicamente, não houve sequer um único servo de Deus que tenha obedecido sem fé ou que tenha manifestado sua fé sem ter obedecido.
Naqueles tempos, como nos atuais, os desobedientes são vazios do Espírito de Deus. Têm fé para determinadas situações, mas não para obedecer.
Crentes desobedientes, como incrédulos rebeldes, não dão a mínima para o juízo Divino. No fundo, no fundo, acham que, por conta do Seu infinito amor, Deus seria incapaz de lançar alguém no Lago de Fogo. Isso os têm feito relaxar, tanto na fé como na obediência à Sua Palavra.
Eles se esquecem de que a desobediência é um ato de rebeldia. E que, pelo mesmo motivo, o Senhor Deus não poupou Lúcifer e os demais anjos insubordinados, nem a humanidade da época de Noé, e muito menos os moradores de Sodoma e Gomorra, como os poupará se forem movidos pela mesma atitude?
Também se esquecem de que Ele é Justiça. Apesar de amar o pecador, ainda assim, odeia o pecado.
Todo e qualquer pecado é uma forma de injustiça.
Não há chance de comunhão da justiça com a injustiça, assim como não há comunhão da luz com as trevas.
Os desobedientes podem ser fiéis às doutrinas da igreja, fiéis ao pastor, fiéis nos dízimos e ofertas, porém, se não obedecem à Palavra de Deus continuam sendo rebeldes.
Por isso, eles não têm unção, não têm autoridade espiritual sobre o mal, não têm visão espiritual, e o pior, não são selados com o Espírito Santo.
Como baratas tontas pousam aqui, ali e acolá. São indefinidos na fé. Resistem sacrificar suas vontades e desejos pessoais para obedecerem Àquele que chamam de Senhor.
Para os Seus seguidores, o Senhor Jesus disse claramente:
“… se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino dos céus.” Mateus 5.20
Quem eram os escribas e fariseus?
Religiosos hipócritas da época do Senhor.
Qual o destino deles e dos demais que agem como tais?
“Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?” Mateus 23.33
A série Rei Davi é um excelente exemplo de como a fé e a obediência têm de caminhar juntas. Serve também para conferir as consequências drásticas da desobediência.
O comentário do Hermes sobre o vídeo Teste da Verdade, neste blog, dá sinais da falta de unção. Também serve como exemplo da ausência do Espírito Santo.
Por: Hermes 24 de fevereiro de 2012 às 06:16
Bispo, estava conversando com um cliente que diz ser pastor, e ele estava se gloriando dizendo que já havia pregado em várias igrejas evangélicas, perguntei a ele como fazia e como tinha inspirações para fazer seus cultos. Ele respondeu que frequentava a IURD há 15 anos e aprendia a fazer os cultos com o senhor, Bispo. Então, eu fiz uma nova pergunta a ele: o Bispo frequenta qual igreja para ter essa grande visão espiritual? Aí, ele respondeu: O Bispo tem o ESPÍRITO SANTO PARA O CONDUZIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.