terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A vigilância e o comodismo


A sensação de bem estar, tem levado muitas pessoas a uma acomodação espiritual, que consequentemente vai comprometer a sua fé e colocar em risco a sua salvação, isso é um estado de espírito muito perigoso pois o ser humano está propenso a isso , quando tudo está as mil maravilhas, não é mesmo?

Pois olham a vida confortavél que conquistaram, e por falta de vigilancia começam a esfriarem na prática da primeira fé, pois olham para vida financeira, para o casamento, família, etc.

Tudo está indo muitíssimo bem, é logico que as pessoas tem que conquistarem uma vida de qualidade em todos os aspectos, mais elas não podem deixar que essa qualidade de vida venha lhe proporcionar também uma acomodação espiritual, que lhe faça esfriar na pratica da fé, e isso venha leva-lo (a) a perder a sua maior riqueza que a salvação da sua alma.

Cuide de sua salvação diariamente.

“Tenho porém contra ti que abondonaste o teu primeiro amor lembra-te pois de onde caiste e arrependa-te e volta a pratica das primeira obras e se não venho ati e moverei do seu lugar o teu caadeiro caso não te arrependas.
Quem te ouvidos ouça o que o espirito diz a igreja: ao vencedor dar-lhe ei que alimente da arvore da vida que se encontra no paraiso de Deus.” (Apocalipse 2:4-7).

Assista a IURD TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.