segunda-feira, 5 de março de 2012

Falei grego ou não quiseram entender ?

Gente, o Reino dos Céus NÃO É TOMADO POR ESFORÇO!
Os melhores e mais respeitados originais da Bíblia em todo o mundo dizem que o Reino dos Céus sofre violência, e os violentos se apoderam dele pela força.

Quando se fala em esforço a ideia é que qualquer pechincha de ânimo já é suficiente para entrar nele.
Não é não! Mil vezes, não!
Essa é a ideia que o mal quer que tenhamos. Meus caros, não se iludam! Se não empregarmos todas as nossas forças, se não violentarmos 100% do nosso eu, ficaremos de fora.
Para se apoderar do Reino dos Céus tem de cair dentro de todo o coração e de todo o entendimento e com todas as forças.
Inclusive, na versão Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida, diz: “E, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele.” Mateus 11.12
Se você é sincero e quer mesmo se apoderar do Reino dos Céus, largue de mão o violino, pegue firme na espada e mantenha-a em mãos todo o tempo.
Sua salvação depende do uso e abuso da espada do Espírito até a morte.
Estamos permanentemente em guerra contra o inferno.
Não há paz, acordo ou amirstício com ele. É vida ou morte.
“E o Deus da paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás.” Romanos 16.20
Sejam abençoados os que creem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.