segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu sou o que sou

Pessoas sinceras são tão raras quanto um diamante cor-de-rosa. Encontra-se, mas é difícil. Muito mais fácil é encontrar pessoas dissimuladas, bajuladoras, preocupadas com o que os outros pensam delas, que querem impressionar, ou que escondem o que realmente pensam.
Não pense que essas pessoas são más. Claro que existem os hipócritas profissionais, aqueles que são camaleões sociais, fazendo-se mesclar com o ambiente e as pessoas, a fim de obter algum benefício delas. Quanto a estes, não creio que nenhuma palavra que eu possa escrever aqui poderá ajudá-los. São pessoas más, mesmo. Fuja delas.
Porém, há muita gente boa que nunca aprendeu a sinceridade. Simplesmente, não sabe ser sincera. Lembre-se: sinceridade é algo muito raro. Portanto, quando a maioria das pessoas ao nosso redor não pratica a sinceridade, como é que as crianças e os mais jovens aprenderão sobre ela?
O problema é que a falta de sinceridade gera muitos outros males, entre eles: perda de reputação, mentiras, orgulho, falta de credibilidade, falsidade, insegurança, falta de autoconfiança, perda de amizades e relacionamentos, timidez, insatisfação com você mesmo, personalidade fraca, necessidade de agradar aos outros e muito mais.
Eu amo a maneira que Deus se identifica para Moisés quando este lhe pergunta o nome, e o Senhor lhe responde: “Eu sou o que sou.” Êxodo 3.14
Deus é o que é! Você pode estar seguro de que com Ele não há maquiagem, máscara, conversa de político ou de religioso — nada disso. Ele é o que é, e quem gostou, gostou. Quem não gostou torne-se ateu.
Uma coisa é certa: Deus não vai mudar o que é para agradar a todos.
Tampouco você deve fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.