quarta-feira, 23 de maio de 2012

Evolução das obras no Templo de Salomão


A obra, neste momento, caminha para a finalização da laje de piso do sétimo pavimento dos Blocos A e B, visto que as atividades de montagem de cimbramento, formas, armação e concretagem de vigas estão avançando. Muitas outras atividades estão distribuídas pela obra, entre elas:


- Execução de pilares da nave e concretagem de consoles para recebimento da estrutura metálica;
- Marcação e execução de alvenaria com blocos cerâmicos + chapisco + massa;
- Impermeabilização: esplanada, térreo e sanitários do 1º subsolo – regularização, colagem de manta e proteção mecânica;
- Execução de teste de lamina d’água na impermeabilização da esplanada;
- Aplicação de pintura seladora e pintura do teto do 1º subsolo;
- Nivelamento e preparo de caixas no 2º subsolo;
- Forma e armação de blocos e baldrames do memorial.
As atividades de instalações começam a ganhar força também:
- Montagem de eletrocalhas no 1º subsolo;
- Instalação de suportação de perfilados de iluminação no 1º subsolo;
- Instalação de tubulação de hidráulica e águas pluviais;
- Marcação de valas para tubulação de esgoto do 2º Subsolo;
- Execução do sistema de drenagem do 2º Subsolo.
Além das várias atividades no canteiro, também existem outras externas. Um exemplo é a fabricação da estrutura metálica de cobertura da nave. Com o objetivo de verificar e inspecionar a pré-montagem da primeira tesoura da estrutura metálica, ocorreu uma visita na fábrica. As fotos abaixo dão uma ideia da dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.