quarta-feira, 9 de maio de 2012

A Santa Dúvida de Deus




Não há mais de uma pessoa que se ajuste à outra.
Eva não era qualquer uma.
Ela foi feita só para Adão.
Os dois combinavam em tudo.
Um confiava no outro.
Tanto que ele acatou sua sugestão e rejeitou a de Deus.
Sua rebeldia custou-lhe a vida.
Mas não se pode negar que seu erro foi devido ao ajuste entre eles.
O que se aprende com isso?
Minha fé diz que só há uma mulher para um homem.
O homem pode casar com qualquer mulher.
Podem até se aturar ao longo da vida.
Mas não serão felizes, se não foram nascidos um para o outro.
Casar é simples e fácil.
Difícil é achar a pessoa certa.
Mas...
“O que acha uma esposa acha o bem e alcançou o favor do SENHOR.” Provérbios 18.22
A criação Divina fez Eva ajustada, perfeitamente, para Adão.
Antes de achar minha Ester, tentei me firmar com muitas outras.
Nem todas combinavam com a aparência que buscava.
Algumas me fascinavam sobremaneira.
Mas não combinavam com a minha fé.
Doía ter de deixá-las…
Mas no íntimo batia um minúsculo sinal de alerta.
O sinal da dúvida.
Não era a pessoa certa.
Enquanto isso, a Ester me procurava sem me conhecer.
Eu a procurava sem tê-la conhecido.
Como nos encontraríamos?
Somente Uma Pessoa para fazer-nos encontrar.
O Espírito de Deus.
Quando nos conhecemos, parecia que estávamos buscando um pelo outro desde o nascimento.
A partir daí, a dúvida de Deus me deixou livre para ir em frente.
Isso mesmo.
A santa dúvida de Deus.
Quando acontece é para chamar atenção do perigo de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.