domingo, 15 de julho de 2012

Ahhh... Que Dia!!!


Quero compartilhar o que estou vivendo, não dá para calar, não dá para guardar. É algo tão glorioso, tão extraordinário, que parece pular dentro de mim. Eu não sei se encontrarei palavras para descrever, porque é algo imensurável.
Como perdi tanto tempo, por que só agora? Meu Deus, como perdi!

Mesmo que alguém me dissesse: “Eu lhe darei todo o dinheiro do mundo para você me dar o que tem”.
Eu diria: “Não sou LOUCA, isso não se compra e nem se vende, porque o preço foi o Sangue derramado na Cruz do Calvário”.
Hoje, sei o que é viver o Reino de Deus aqui na Terra. É um gozo na alma, paz, alegria e confiança dentro de mim que nem eu me reconheço.
Às vezes, paro e fico pensando, não parece que sou eu, é algo tão grande, que fico dizendo: “Meu Deus, como o SENHOR é MARAVILHOSO!”.
Agora, realmente, eu amo. Não dependo das circunstâncias para amar, não dependo do amor das outras pessoas para amá-las, não preciso me dar bem com as pessoas para amá-las, simplesmente, eu as amo porque são almas. Simplesmente, porque eu também sou falha, pecadora e amada, mesmo sendo quem sou.
Se acontece algo que tenta me aborrecer, eu já não vejo com maus olhos. Tento entender a pessoa, coloco-me no lugar dela, trago aquilo para mim, no sentido de perceber o porquê, descobrir onde errei, o que fiz ou não fiz para acontecer aquilo, mas é de uma forma tão natural que não me tira a paz.
Sou livre. Estava falando com o meu Deus e parecia que estava flutuando, eu me via num lindo jardim dançando com Ele, quando Ele me falou: “E se Eu te trouxesse agora para Mim?”. Respondi: “Eu só teria a ganhar”.
Sabe o que Ele me respondeu?
“Não, minha filha. Você já está salva, mas ainda tenho muitas almas para salvar por meio da sua vida.”
Eu, simplesmente, Lhe disse: “Eis-me aqui para ser usada, a minha vida é para ser gasta".
Me senti um nada, fiquei tão envergonhada, quando lembrei do tempo que eu era egoísta. Enquanto eu vivia no meu mundo, vidas estavam sendo levadas para o abismo. Pedi perdão a Deus, e sei que ainda há tempo, e o tempo é agora.
Vou completar 15 anos nesta obra maravilhosa, e eu dizia, de uma forma automática, sem pensar e porque ouvia os outros dizendo: “Deixei tudo para ganhar almas".
Hoje sei que, realmente, eu até falava da salvação, falava de Deus, tentava ajudar as pessoas, mas não dava a vida, porque para dar a vida pelos outros, primeiro, tinha que dar a minha vida, totalmente, para DEUS.
Mas, como assim? Eu já não entreguei a minha vida para JESUS? Claro que sim! Só que não havia entregado, realmente, tudo. O meu egoísmo, as minhas vontades, os meus sentimentos, tudo isso me aprisionava, me limitava. Deus queria me usar, mas eu O impedia.
Como fui BURRA, NEGLIGENTE! Não tive olhos espirituais para ver que Deus queria primeiro a minha entrega, e só depois eu teria condições, dadas por Ele, para fazer Sua obra.
Mas, graças a Deus, depois de quase 15 anos, esse despertamento chegou. Ele acreditou em mim e não desistiu, como é lindo o meu Deus. Agora eu não quero decepcioná-Lo, sei que o tempo não volta atrás, mas de uma coisa eu sei, e ELE também: estou à disposição para gastar todos os segundos da minha vida para destronar o reino do diabo e acrescentar ao Reino de Deus.
Hoje posso dizer, sem sombra de dúvida, que deixei tudo, mesmo o meu tudo não sendo nada diante do que ELE fez e tem feito por mim, para ganhar ALMAS.
Ana Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.