quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Voz do Espírito




Todo dia ouvimos vozes.
Sejam do "além", das demais pessoas ou do Espírito de Deus.
Todas têm um só objetivo: influenciar para a escolha do bem ou do mal.
Muitas vozes têm intenções boas, mas, por conta de sua origem, acabam induzindo para o mal. Outras objetivam mesmo o mal.
Só há Uma Única Voz para o bem: A Voz da Boca de Deus.
Através da Palavra Escrita ou anunciada por aqueles cujo interior fluem rios de Água Viva.
Rios d'Água Viva são palavras de fé, encorajamento, despertamento, ânimo, avivamento e tudo o mais que levanta caídos, ressuscita mortos e gera vida onde há morte.
E, além de dar vida, gera outras fontes que jorram vida.
Para absorvê-las, todavia, é preciso fugir das demais vozes e fixar os olhos físicos e espirituais nas vozes escritas.
Quem crer em Mim, como ensina a Bíblia Sagrada, do seu interior tem que fluir rios de água viva. Jesus - João 7.38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.