sábado, 25 de agosto de 2012

Nele TUDO Subsiste




Quando a pessoa crê em Jesus, sem fingimento, ela mergulha de cabeça, alma e espírito na prática da Palavra.
E uma vez submergida nesse tipo de fé, então todas as coisas na sua vida permanecem.
Casamento, estudo, empresa, negócios, família, paz, vida e, sobretudo, sua salvação.
Em Jesus TUDO subsiste. Colossenses 1.17
Tudo permanece;
Tudo prevalece.
Quando se está nEle, a pessoa torna-se uma fonte.
Em Jesus, não há chance nenhuma de a fonte secar.
Mas, é claro, quando não se está em Jesus,
Há desânimo;
Frieza na fé;
Abandono da fé;
Fracassos e muitas razões, justificativas e "culpados" da queda.
Quando não se está em Jesus, qualquer coisinha ou ventinho de problema é motivo para abandonar a fé.
Mas quando se está em Jesus, picuinhas, coisinhas e probleminhas são sempre motivos para as reações da fé.
Porque o Próprio Espírito da fé, em Jesus, resiste a aceitar qualquer sintoma de desânimo.
Antes, aproveita os reveses da vida para reagir de forma positiva.
Não há a mínima chance dos que estão em Jesus desistirem da fé ou abandoná-la.
Quando estamos em Jesus, o Seu Espírito, por conta de Sua natureza, não deixa ninguém secar na fé.
Impossível!
Nem o diabo, nem o inferno, nem o mundo, nem as pessoas que odeiam nossa fé, nem fofoca, nem doença, nem enfermidade, nem marido, nem mulher, nem filhos, nem pai, nem mãe, nem falta de dinheiro, nada, absolutamente, nada pode influir negativamente para deixar Jesus.
Porque quando se crê nEle, de acordo com as Escrituras, há um jorrar Rios de risos, de certeza, de convicção, de vida…
Qualquer notícia, seja boa ou má, será motivo para ativar o poder da fé que há na fonte.
É o Oceano do Espírito Santo em nós.
Por isso, em Jesus tudo subsiste para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.