terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nasci de novo!


Nesses últimos dias, tem acontecido algo que não posso deixar de relatar ao senhor. Sou membro do Cenáculo da Vila Mariana, e no dia 19 de agosto, no culto das 09h30, houve o lançamento do livro “Nada a Perder”, na ocasião, estava desprovido para adquiri-lo, mas o comprei no dia seguinte.
Desde então, três coisas interessantes aconteceram. A primeira é que quando eu ouvi falar desse livro, uma chama inexplicável se acendeu dentro de mim. A segunda é que eu li o livro em apenas dois dias, tenho 28 anos e esse foi o primeiro livro que li completo em minha vida. A terceira é que foi tão forte, mas tão forte, que eu abandonei o tempo de igreja que me servia de muleta e comecei uma vida nova. Vida que eu não imaginava que existia, mesmo tendo ouvido por inúmeras vezes a Palavra.
Bispo, hoje a minha fé me guarda, e eu guardo a minha fé, trabalhamos em conjunto. A cada dia eu começo tudo de novo, como no primeiro amor volto às práticas da conquista e quero mais e mais do Espírito Santo. Quero andar nos preceitos dEle, fazer a vontade dEle, e por consequência ser o próprio Dízimo no altar.
Todos os dias agradeço a Deus por ter me escolhido, e também agradeço pelo dia em que pisei na Universal, há quase 6 anos.
Desculpe-me por ter estendido esse e-mail, tentei ser o mais breve possível.
Ah! Lembrando que o livro é espetacular!
Obrigado,
Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.