quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Águia ou Urubu?



O urubu, diferente da águia, voa em círculos. Ele voa para lugar nenhum. O seu voo não progredi, não avança. Existem pessoas assim: entra ano e sai ano, e vivem dando voltas em torno de si mesmas. Vivem o drama de não saírem do lugar.

São como Sansão que, por zombar do pecado, caiu nas mãos do inimigo; e agora, cego, começou a dar voltas, em círculo, empurrando um moinho (Jz 16.21).

Quem não cresce, atrofia. Quem não trabalha, dá trabalho. Quem não evangeliza, precisa ser evangelizado.

Quem não ajuda, estorva. Quem não ajunta, espalha. Quem não se esforça, é um peso morto. O ramo que não dá fruto é cortado e lançado no fogo. Quem enterra seus talentos, é lançado nas trevas, onde há choro e ranger de dentes (Mt 25.30). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.