quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nossa arma de combate!



Bispo Macedo,


Um policial morre a cada 30 horas vítima dessa terrível onda de violência no Brasil.
Pais que deixam filhos, filhos que deixam pais. Viúvas que choram a perda de seus homens.
Em meio a essa guerra, ganhamos uma nova arma de combate: o livro Nada a Perder.
Aqui no Maranhão, temos espalhado o livro pelos quartéis do estado há vários meses. Simultaneamente ao evento ocorrido na livraria em São Luís, que reuniu mais de 15 mil pessoas, realizamos um lançamento especial da obra no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
O resultado é que as experiências espirituais do senhor têm levado paz interior, libertação de vícios, equilíbrio e salvação para milhares de policiais militares e civis.
Sou servidor da Polícia Militar há 13 anos e realizo cultos diários nos quartéis de São Luís, usando sempre como base a Palavra de Deus e os ensinamentos escritos pelo senhor.
Passamos horas prestando aconselhamento aos militares e aos seus familiares que, agora com o Nada a Perder, demonstram ainda mais sede em conhecer a IURD de perto.
O projeto tem abençoado tanto a tropa da PM que somos chamados para falar dessa fé até nas áreas reservadas do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.
Policiais de todas as patentes, de praças a oficiais do Alto Comando, se reúnem para pedir a Deus uma mudança interior. A maioria é formada por homens honestos, leais e de fibra, mas subjugados por uma rotina profissional de terror. Isso mexe com o policial.
Eu mesmo vivi essa transformação de dentro para fora. Era cheio de ódio, tinha desejo de matar a sangue frio. Como soldado da Tropa de Choque de São Paulo, enfrentei rebeliões sangrentas, como a do Carandiru, e situações de vida ou morte. Era atormentado dia e noite. Acordava de madrugada assustado com as cenas de horror que presenciava no dia a dia.
Só o Espírito Santo para ter me protegido e me feito nascer uma nova criatura.
Graças ao Senhor Jesus e aos valores pregados pela Igreja Universal, muitos policiais têm encontrado Deus em suas vidas. O maior escudo de proteção. Nossa arma de defesa. Nossa segurança suprema.
Ronivaldo Rocha de Negreiros, 41 anos, capitão, pastor da IURD, capelão da PM do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.