quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VIGILÂNCIA O SENTINELA DA FÉ




Não há nada neste mundo mais precioso, mais sublime, mais glorioso do que a nossa fé, pois ela é o tesouro encontrado num terreno acidentado chamado mundo, exatamente porque ela é o único  veículo que nos conduz a salvação,
sem ela é impossível o ser humano ultrapassar as nuvens e chegar ao trono de Deus, é com ela que invadimos o inferno em resgate as almas que lá estão, mas também é ela que se torna um escudo capaz de nos proteger de todas as investidas satânicas.

Esse veículo tão precioso precisa ser blindado, para que nossos inimigos não consigam atingi-lo, sabemos que o material usado para blindar um veículo comum é o aço, mas qual material que podemos usar para blindar nossa fé?


A vigilância é esse material, ela é o, sentinela que fica vinte e quatro horas por dia de plantão nas cinco portas que podem dar acesso ao diabo. A vigilância filtra a porta da mente para que pensamentos diabólicos não consigam penetrar em nosso ser, ela filtra o que olhamos para que não venhamos cair pela cobiça, ela filtra o que ouvimos para que possamos dar ouvidos somente ao que edifica, ela filtra nossos lábios para que possamos confessar somente vitorias e não derrotas, fé e não dúvidas, ela filtra a entrada do coração para que o diabo não consiga entrar com sentimentos e emoções que nos fazem enfraquecer e perder nossa salvação, por isso que nosso Senhor colocou a vigilância em primeiro lugar antes até mesmo da oração quando estamos travando uma guerra contra as falanges espirituais do inferno.



Vigiemos obreiros (as) para que não venhamos cair em tentação. Mateus 26:41




                        Deus os abençoe.
                       Bispo Sergio Correa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.