sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Barreiras? é você quem as coloca!



Meu nome é Maysa Machado, tenho 28 anos e sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Pará. Sou também integrante da Força Jovem e faço a obra no projeto VPR, divulgando o trabalho de todos os eventos realizados.

Parece pouco não é? Mas fazer esse trabalho é uma enorme realização pra mim.  Minha vida nem sempre foi essa guerra feliz e na presença de Deus.  Pela misericórdia de Jesus Cristo sobrevivi a guerras terríveis em toda a minha história de vida.

Sou uma ex- roqueira, que vivia num lar evangélico destruído. Conheci o trabalho da Força Jovem aos 22 anos e antes disso tinha depressão, desejo de suicídio, vontade de matar a família, insônia e crises de ódio. Busquei ajuda na psicologia e não obtive sucesso. Fiz do rock e do vinho (usado para conseguir dormir), o meu refúgio e era atormentada por demônios desde criança.

Nasci com uma deficiência física, o que fez com que meus pais me superprotegessem, só depois dos 18 anos consegui sair de casa sozinha, até então, só me permitiam sair com alguém da família. Isso era desnecessário, pois apesar de frágil e com apenas 1.10m de altura, eu nunca tive o pensamento de ser uma pobre coitada. Mas devido a isso tinha muitas dores, traumas e mágoas da família.

Quando passei a conhecer a Força Jovem tudo foi se transformando e o Espírito Santo foi agindo em mim. Fui liberta e nasci de Deus. Hoje estou realizando o meu grande sonho, que era de fazer faculdade. Mas a melhor parte da minha vida é o sacrifício diário de se redatora e blogueira do projeto de comunicação VPR. Além de possuir meu próprio blog: amaysaquedisse.wordpress.com




Hoje, eu que não posso caminhar por longas distâncias devido à minha... Diferença física, espalho o evangelho em todo o alcance que internet tem (nem sei se ela tem limites), através das redes sociais. Mostro histórias de jovens que foram livres, faço orientações espirituais durante algumas madrugadas (sim eu sacrifico o sono), sempre mostrando as portas da Igreja Universal do Reino de Deus aos que acham que não tem mais pra onde correr.

E meu recado para todos é: Que Deus seja louvado em todas as coisas que fizerem. Tenham a mente forte, sejam corajosos, decididos e dê motivos pras pessoas lhe amarem. Lute sempre pelo impossível, pois o possível alguém já fez em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.