quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MAS TEREI VIDA ETERNA


O Evangelho (ou Boas Novas) é o dom de salvação para o mundo através de Jesus Cristo: “Porque Deus amou o mundo que deu o Seu Filho Unigênito para que quem nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16 ). A boa notícia é que “Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras (Santa Palavra de Deus), que foi sepultado, [e] que foi ressuscitado ao terceiro dia, de acordo com as Escrituras” (1 Cor 15.: 3-4). Deus fez isso por meio de Cristo Jesus “para que o mundo seja salvo por Ele” (João 3:17).

Para perceber e apreciar a boa notícia, é preciso primeiro reconhecer e compreender - o mau estado pecaminoso que condenou a humanidade, “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Rm 3:23). Estamos todos sob o pecado como Paulo diz que “Nenhum não é justo, nem um sequer” (Romanos 3:10), e como Jesus disse que “ninguém é bom senão Deus” (Lucas 18:19). O salário do nosso pecado é a morte (Romanos 6:23), e ninguém pode escapar do julgamento de Deus por seus próprios méritos (Romanos 2:3), mas “[nós], entesoura iras para [nos] no dia da ira quando o julgamento justo de Deus será revelado “(Romanos 2:5). Jesus ensinou e advertiu sobre a realidade do inferno, referindo-se a ele como o fogo inextinguível (Marcos 9:43) e um lugar de castigo eterno (Mateus 25:46). Paulo nos ensina em Rom. (04:04) “Ora, ao que trabalha, o salário não é considerado como um dom, mas como o seu devido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.