sexta-feira, 22 de março de 2013

Em Espírito...






"Achei-me em Espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta…" Apocalipse 1.10
Só estando em Espírito há condições de se ouvir a voz de Deus e obedecê-la.
E como é estar em Espírito?
É possível estar em Espírito quando as condições humanas são favoráveis? Não.
É possível viver em Espírito enquanto a carne saboreia os prazeres do mundo? Não.
Como, então, é possível estar em Espírito?
1º - Quando a mente se envolve na meditação da Palavra de Deus ou quando os pensamentos são submetidos aos pensamentos do Altíssimo;
2º - Quando o meditar na Palavra exige abrir mão da visão e audição das coisas deste mundo. Ficar cego e surdo para com tudo o que se passa ao redor. Abstenção de internet, televisão, cinema, literatura secular e qualquer entretenimento que distraia a mente das coisas do Espírito.
Certamente é difícil. Tanto quanto é difícil a Salvação da alma.
O Senhor Jesus diz:

"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."
 Mateus 7.13-14.
Realmente, têm sido poucos os que sacrificam o conforto da porta larga, do caminho fácil do reino deste mundo, para garantir a entrada no Reino dos Céus pela porta estreita. Razão pela qual poucos também são os que têm recebido a plenitude do Espírito Santo.
Mas não tem jeito, quem quiser pagar o preço para o recebimento do Espírito de Deus tem de sacrificar, tem de abster-se das concupiscências da carne.
Jejum de Daniel destina-se apenas aos sedentos do Espírito de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.