terça-feira, 12 de março de 2013

O CORAÇÃO DA MORTE


Lembro-me de uma jovem Sul-Africana que após a libertação tornou-se obreira e como serva de Deus rejeitou seu ex-marido mulherengo e mau-caráter.
Mas, aconselhada por outras tantas obreiras, perdoou seu marido e o aceitou de volta. Pouco tempo depois descobriu que estava infectada com o vírus da Aids. Três meses depois morreu. Seu marido não se converteu e ainda continua disseminando o vírus da morte.
Quem a matou? O vírus HIV, o marido ou a fé emotiva das demais obreiras?
O Espírito Santo adverte:

"…a inclinação da carne dá para a morte, mas a do Espírito, para a vida e paz." ( Romanos 8.6 )

A Palavra de Deus é gloriosa. Suas informações práticas, não apenas conduzem à vida eterna, mas como também dá dicas dos males subliminares desse mundo.
É o caso dos sentimentos da alma. Quantas pessoas vivem num inferno sem fim por causa de um casamento errado? Mas qual o motivo da má escolha? O sentimento enganoso do coração.
E não é só nessa questão, não! Em tudo o que diz respeito às paixões do coração. Seja nas artes, nos esportes, nas sociedades limitadas, nas amizades, enfim, quaisquer que sejam os envolvimentos com terceiros na base da emoção, sempre acaba em destruição e, muitas vezes até mortes.
Enquanto a “carne”, biblicamente falando, trata dos sentimentos, paixões e emoções do coração, o Espírito trata da sabedoria de Deus.

Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.