domingo, 5 de junho de 2011

A revolta do Forte e a Revolta do Fraco

Como aceita a escravidão se dela Deus os havia libertado?
O fraco e o forte.
 
Os fracos murmuram e dizem não dá, não consigo, sou fraco, não posso, vou perder; não confiam no seu potencial, gostam de discutir opiniões e reclamam de tudo. São incapazes de tomar atitudes, tornam-se frágeis e acabam facilmente derrotados.
Os Fortes são inconformáveis, destemíveis, em vez de reclamar e confessar derrotas emitem brados de lutas e vitórias, dizendo tudo posso! Vou conseguir! Irei conquistar! Sou vencedor! Até o que era para dar errado faz dar certo. Essa é a marca dos que são fortes.
Encaram os desafios com firmeza e determinação, seguindo na direção do seu objetivo maior, sem desviar o foco e nunca desistindo de suas metas. Por isso, os fortes são aqueles que tomam posse, lideram, destacam-se, conquistam e estabelecem. Portanto, não desista, vá em frente!
Em meio à crise muitos não têm conseguido vender o suficiente, nem mesmo para honrar seus compromissos, entretanto há aqueles que mesmo em tempos difíceis conseguem se superar. Enquanto uns choram, outros confeccionam lenços para aqueles que se lamentam.
“Respondeu-lhe o SENHOR: Duas nações há no teu ventre, dois povos, nascidos de ti, se dividirão: um povo será mais forte que o outro, e o mais velho servirá ao mais moço”. Gn 25:23
Qual tipo de pessoa você é? Fraco ou Forte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

A Obra de Deus

Nesta palavra de hoje o Bispo Macedo, Exorta a nós que fazemos a obra como obreiros, evangelista,candidatos,Jovens,pastores e bispos.Ele afirma que a obra de Deus não e brincadeira , mas é muito seria,e que ao nos ingressarmos nela,devemos saber muito bem o que estamos fazendo,pois Deus não se agrada daqueles que colocam a mão no arado e olham para trás.


*Por que muitos obeiros e pastores acabam saindo da obra? A resposta é simples: Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir,mais para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje,sejam eles obreiros, pastores, tem que ter a consciência que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando,acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.Nessa guerra diária que temos contra o inferno não existe empate,há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, voçê vence ou voçê perde. Lute para ser senhor mais nunca perda o espirito de servo. que Deus abençoe a todos.